menu.about

about.history

about.history

O sucesso de um grande colégio começa com muita dedicação e perseverança de seus pioneiros. Em 1974 era votada a criação de uma  nova  escola  pela  mesa administrativa da igreja. Uma escola que pudesse impactar a região central de Campo Grande, levando adiante um ensino integral ao estudante, exaltando Deus como Criador, Mantenedor e Redentor do universo.

Hoje, o Colégio Adventista Jardim dos Estados tem mais de 900 alunos, do maternal ao terceiro ano do Ensino Médio, que recebem diariamente ensino de qualidade cristã e, assim, aumentam gradativamente seus conhecimentos acadêmicos e valores de cidadania para atuarem de maneira autônoma e participativa na sociedade. 

Nosso sistema de ensino oferece uma educação integral através do desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, morais e intelectuais de nossos jovens.

Louvamos a Deus pelas vitórias conquistadas e queremos dividir os méritos com todos aqueles que fizeram e fazem parte da história da Educação Adventista na região central de nossa Capital e no Mato Grosso do Sul: Professores, alunos e familiares, parceiros, fornecedores, Igreja Central de Campo Grande, Associação Sul Mato Grossense, ex-diretores, ex-professores, ex-colaboradores, ex-alunos, todos que ajudaram a consolidar a linda história do CAJE.

A chama de difundir e propagar princípios morais, éticos e cristãos através da educação adventista continua iluminando os jovens e seus familiares que passam por aqui.

 

Venha você também fazer parte da família CAJE!

“Fala com sabedoria e ensina com amor”. Provérbios 31:26